Tire suas dúvidas direto com o Alex!

domingo, 16 de outubro de 2011

Ele é Homossexual!


''Zachary Quinto assume homossexualidade em entrevista''

Em entrevista à revista New York Magazine , o atorZachary Quinto (o Sylar da série “Heroes” e o Spock de“Star Trek”, de J.J. Abrams) assumiu ser homossexual enquanto falava sobre seu trabalho na peça “Angels in America”, onde ele interpreta um personagem gay que abandona o parceiro após saber que ele tem Aids. “Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar”, declarou.
Há algum tempo, Quinto trabalha como defensor dos direitos gays. Em 2009, ele participou da peça teatral“The Laramie Project: 10 Years Later” e apareceu em uma celebração para a causa no mesmo fim de semana. Ele também gravou um vídeo para o projeto “It gets better”, em defesa da comunidade gay. Desde então, surgiram especulações sobre a orientação sexual do astro. Ano passado, Quinto já revelou ao New York Times que não se interessava em conversar sobre sua vida pessoal.“Prefiro muito mais falar sobre isso [sobre a causa] do que falar com quem eu durmo”, disse na entrevista.
O ator de 34 anos também foi questionado pela New York Magazine sobre o casamento gay em Nova York, que foi legalizado no mesmo ano em que o jovem Jamey Rodemeyer cometeu suicídio por sofrer bullyingdevido à orientação sexual. “Mais uma vez, como um homem gay, eu olho para isso e digo que existe uma falta de esperança que nos cerca, mas como ser humano, eu olho para isso e digo ‘Por que? De onde vem essa disparidade, e por que nós, como uma cultura e sociedade, não podemos cavar mais fundo para examinar isso?’. Estamos aterrorizados enfrentando nós mesmos”, comentou.
Na manhã deste domingo, Quinto escreveu em seu site pessoal que foi exatamente a morte de Jamey Rodemeyer que fez com que ele optasse por “sair do armário”.“Quando eu descobri que Jamey Rodemeyer se matou, eu me senti profundamente incomodado”, disse. “Ficou claro para mim que ter uma vida gay sem reconhecê-la publicamente não é suficiente para fazer uma contribuição significante ao imenso trabalho que temos pela frente para uma completa igualdade. Nossa sociedade precisa reconhecer o impulso em direção à igualdade civil para cada cidadão gay, lésbica, bissexual e transgênero do país”, desabafou Quinto.
“Eu acredito no poder da intenção de mudar a visão da nossa sociedade, e é minha intenção ter uma vida autêntica de compaixão e integridade e ação. A vida de Jamey Rodemeyer me mudou. E enquanto a morte dele somente me faz desejar que eu tivesse assumido antes, eu sou eternamente grato a ele por ser o catalisador disso dentro de mim. Agora eu só posso esperar que sirva como o mesmo catalisador para cada um nesse mundo“, finaliza o astro.
Um dos editores da New York Magazine aproveitou para parabenizar o ator pela declaração. “Parabéns Zachary Quinto, assumido e orgulhoso na nova edição da New York magazine”, declarou Mark Harris em seu Twitter.
Fonte: Cinema Com Rapadura

Nenhum comentário: