Tire suas dúvidas direto com o Alex!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica do clipe: Boyfriend de Justin Bieber


   O clípe tem início com um Justin Bieber de pele perfeitamente computadorizada e engrenagens congeladas. A direção de arte e a composição das imagens é perfeita. Tudo se perde um pouco com a cena subsequente onde duas jovens seguram um celular assistindo o clipe. A edição fica nesse momento um tanto quanto precária em comparação aos segundos iniciais tão perfeitos em termos técnicos.

   É uma grande diferença no trabalho do cantor canadense, essa é uma de suas melhores músicas e finalmente temos mulheres gostosas em um dos clipes do mesmo. Enquanto o timbre de Justin não engrossar cenas artísticas e moderninhas do mesmo em carros vintage e modificados vai ser sempre um tanto quanto forçada.

   A uma barreira que é quebrada dos momentos iniciais do clipe que tem um tom muito artístico e depois assume uma camuflagem mais '' street''. É importante ressaltar a constância do fator marca passo, o timing é marca registrada do single e consegue se traduzir no vídeo.

  Em suma, deixando todo o ódio sem muito motivo pelo cantor, o clipe não é uma das sete maravilhas do mundo, é sim um exemplo concreto de crescimento artístico do cantor. Ele está amadurecendo e aparentemente seus fãs também. É, de fato a maioridade está chegando para o cantor que parece escolher cada vez mais um trabalho lapidado e criativo em vez de festanças.

  Batmóvel de lado, o cara merece sim reconhecimento. Dar crédito a ele e sua equipe não mata, certo?


2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas vou ter que ser homofóbico.
ESSA CRITICA FOI UMA PUTA DUMA BICHICE!!

Pietra disse...

Nozza nao axei.. Naada a ve o anonimu, o Justin é perfeitao, isso é inveja que eli ta bem melhor, serio concordo, mas o q tem have Justin com cachorro molhado??