Pessoal, olha esse cover do Felipe Aguida e depois uma entrevista que fizemos
com esse cara cheio de talento!
CMTV: Esse é seu primeiro Cover feito de maneira profissional? Sim? Quais suas
expectativas em relação a ele?
Felipe: Sim, meu primeiro. Espero mais visualizações, e, mais tarde, alguma oportunidade.
CMTV: Quando descobriu que levava jeito para cantar?
Felipe: Eu sempre gostei de cantar, muito. Desde pequeno me envolvia com música. Em 2010, tive um sério problema de coluna. Passei por duas cirurgias de grande risco, bastante delicadas. Como na época minha princiapl atividade era o esporte (basquete, principalmente), não tinha o que fazer, fiquei parado por 2 anos. Assim, procurei algo interessante para ocupar meu tempo. E fui aprender violão. Quando aprendi minha primeira música, meu professor sugeriu que apresentássemos esta no "acústico" da escola. Eu topei, e começamos a ensaiar. Para isso, tive de cantar enquanto tocava. Quando cantei pela primeira vez, meu professor ficou surpreso, disse que eu cantava muito. Fui mais confiante para a apresentação, e toquei e cantei Billie Jean. No dia seguinte, meu melhor amigo foi à minha casa, e eu mostrei pra ele o vídeo da apresentação. Ele ficou louco, e disse que eu tinha que postar no youtube. Assim, postamos. O primeiro vídeo fez sucesso na escola, família, muitos gostaram! Assim, continuei postando vídeos, caseiros e apresentações também. Boyfriend foi meu primeiro cover em estúdio. Foi assim que descobri que cantava.
Felipe: Olha, acho que o nosso país tem gente muito talentosa. Não sei se em breve, mas acho que temos capacidade de fazermos sucesso internacional com os cover's postados na internet.
CMTV: No Brasil os canais de cover's de cantores não são tão difundidos como nos EUA e Japão. Você acha que a ''moda'' vai pegar por aqui?
Felipe: Olha, acho que o nosso país tem gente muito talentosa. Não sei se em breve, mas acho que temos capacidade de fazermos sucesso internacional com os cover's postados na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário